Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Hoffenheim afunda o Schalke na lanterna; Colônia e Leipzig ficam noempate


Que fase do Schalke dentro da Bundesliga, hein? Em cinco rodadas disputadas até agora, cinco derrotas, nenhum ponto conquistado e lanterna absoluta da competição. Neste domingo, os Azuis-Reais visitaram o Hoffenheim e perderam de virada, 2 a 1, amargando a última colocação.

O começo de jogo do Schalke foi muito bom, abrindo o placar logo aos quatro minutos, em cabeçada de Choupo-Moting. Kramaric empatou para o Hoffenheim aos 17 e Rupp colocou os anfitriões em vantagem nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo, o Schalke tentou de todas as maneiras buscar o empate, mas parou na defesa do adversário. O Hoffe assustou em contra-ataques, sem conseguir ampliar o marcador.

Fechando a 5ª rodada, o Colônia recebeu o caçula RB Leipzig e perdeu a chance de se isolar na vice-liderança - com o empate por 1 a 1 em casa, os Bodes estão na terceira posição, um ponto atrás do segundo colocado Borussia Dortmund e com quatro de desvantagem em relação ao líder Bayern.

Burke colocou o RB na frente logo aos cinco minutos, e Osako empatou ainda aos 25 do primeiro tempo e deu números finais ao duelo. Vale lembrar que os dois times seguem invictos no Campeonato Alemão.

Confira os jogos da 5ª rodada:

Sexta, 23 de setembro
15h30 – Borussia Dortmund 3 x 1 Freiburg

Sábado, 24 de setembro
10h30 – Hamburgo 0 x 1 Bayern de Munique
10h30 – Eintracht Frankfurt 3 x 3 Hertha Berlim
10h30 – Augsburg 1 x 0 Darmstadt
10h30 – Borussia M’gladbach 2 x 0 Ingolstadt
10h30 – Mainz 2 x 3 Bayer Leverkusen
13h30 – Werder Bremen 2 x 1 Wolfsburg

Domingo, 25 de setembro
10h30 – Hoffenheim 2 x 1 Schalke
12h30 – Colônia 1 x 1 RB Leipzig

Nenhum comentário