Ad Home

Últimas

Darmstadt renomeia seu estádio para homenagear torcedor que morreu de câncer

O Darmstadt tomou uma atitude bem legal e renomeou o nome oficial do seu estádio, o Merck-Stadion am Böllenfalltor, para Jonathan Heimes-Stadiom am Böllenfalltor, em homenagem a um torcedor do time que morreu em março deste ano por conta de um câncer. A nomenclatura será usada em toda temporada 2016/2017 da Bundesliga.



Jonathan Heimes era filho de um funcionário da empresa de tecnologia Merck, dona dos naming rights do estádio, que teve a ideia de realizar a homenagem. Além disso, Jonathan era responsável pela DUMUSSTKÄMPFEN, uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar crianças com câncer por toda Alemanha.

"Esta é uma ação única, só temos que apoiar", disse o prefeito da cidade de Darmstadt, Jochen Partsch. "É um grande gesto da Merck, permitindo que o estádio onde joga o clube que ele sempre amou tenha o seu nome", completou o político. "Jonathan Heimes foi e ainda é um modelo para muitas pessoas. Sua força de vontade e seu compromisso com a vida fizeram a Merck ter essa atitude", disse Kai Beckmann, membro do Conselho Executivo da empresa de tecnologia.



Nenhum comentário