Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern vence o Hertha, Leverkusen tropeça e Schalke e Werder seguem sem pontuar

Bayern e Hertha chegaram à 4ª rodada da Bundesliga liderando como únicas equipes com 100% de aproveitamento. Mas agora só o time de Munique tem campanha perfeita até aqui: no encontro dos dois, nesta quarta-feira, triunfo bávaro por 3 a 0.

Atuando na Allianz Arena, o Bayern começou o jogo a mil por hora e perdeu duas chances claríssimas com apenas dois minutos, uma em cabeçada de Lewandowski e outra com Müller chutando para fora. A pressão inicial foi enorme até sair o gol.

Aos 16 minutos, Ribéry recebeu de Alaba na área, entortou a zaga do Hertha com dois cortes e finalizou de perna esquerda para abrir o marcador. Um belo gol do camisa 7 francês.

Os anfitriões seguiram bem superiores no segundo tempo e definiram a vitória com gols de Thiago Alcântara e Robben, que começou no banco de reservas e entrou na etapa final.

Nos outros jogos, Schalke e Bayer Leverkusen tropeçaram em casa. Os Azuis-Reais levaram a virada do Colônia na Veltins Arena, 3 a 1, e continuam sem pontuar na competição, com quatro derrotas em quatro jogos. Já os Leões não passaram de um 0 a 0 com o Augsburg - o chileno Aranguiz perdeu um pênalti no segundo tempo.

Assim como o Schalke, o Werder Bremen também levou a virada em seu estádio e está zerado em pontos. Os Papagaios venciam o Mainz até os 42 minutos do segundo tempo, mas o visitantes viraram com Malli e De Blasis, para desespero da torcida no Weserstadion.

Em Leipzig, o RB saiu na frente do Borussia M'gladbach logo no começo, com Werner, mas os Potros marcaram nos minutos finais com Johnson e decretaram a igualdade por 1 a 1. Apesar de não ter vencido em casa, o caçula de Leipzig segue invicto na temporada.

Confira a rodada:

Terça, 20 de setembro
Ingolstadt 0 x 2 Eintracht Frankfurt
Freiburg 1 x 0 Hamburgo
Wolfsburg 1 x 5 Borussia Dortmund
Darmstadt 1 x 1 Hoffenheim 

Quarta, 21 de setembro
Bayern de Munique 3 x 0 Hertha Berlim
RB Leipzig 1 x 1 Borussia M’gladbach
Schalke 1 x 3 Colônia
Bayer Leverkusen 0 x 0 Augsburg
Werder Bremen 1 x 2 Mainz 

Nenhum comentário