Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Amistosos: Mainz goleia Liverpool, Werder perde do Chelsea e Schalke derrota Fiorentina

O domingo foi de amistosos para três equipes alemãs, e o grande destaque, sem dúvida, foi a goleada que o Mainz aplicou sobre o Liverpool na Opel Arena: 4 a 0. O duelo teve estádio lotado, quase 32 mil pessoas, e marcou o retorno de Jürgen Klopp ao clube no qual iniciou sua carreira como treinador.

Brosinski abriu o placar para o time germânico aos 15 minutos de jogo, com o colombiano Cordoba ampliando no último lance da etapa inicial, aos 45. No segundo tempo, Malli, aos 14 minutos, e Muto, aos 30, definiram a goleada - lembrando que esse mesmo Liverpool goleou o Barcelona em amistoso recente, com Messi, Suárez e cia.

O Werder Bremen também recebeu um clube inglês em sua casa, o Weserstadion, mas foi derrotado: 4 a 2 para o Chelsea. Antes dos dez minutos, os visitantes abriram dois gols de vantagem com Hazard e Oscar; Pizarro diminuiu, mas Diego Costa ampliou ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Thy fez o segundo dos Papagaios e Pedro decretou o placar final.

Fechando o dia, o Schalke encarou a Fiorentina na cidade austríaca de Zell am See e venceu por 3 a 1, com dois gols do camaronês Choupo-Moting e um do brasileiro Naldo, de cabeça. Os italianos fizeram com Kalinic.

Nenhum comentário