Ad Home

Últimas

Salsichão, cerveja e ingresso. Quanto custa para assistir um jogo da Bundesliga?



Você sabe quanto custa para assistir um jogo da Bundesliga? O diário Bild fez esse levantamento e desenhou um infográfico bem legal levando em consideração alimentação (o famoso e tradicional pão com salsichão), bebida (cerveja, claro), ingresso (carnês para temporada e bilhetes individuais) e até camisa do time.

O salsichão mais caro entre os clubes da primeira divisão é o da Allianz Arena, que custa 3,90 euros. Já os mais baratos podem ser encontrados nos estádios de Borussia Dortmund, Borussia M'gladbach e Freiburg, custando 2,70 euros em cada um dos locais. A cerveja do Bayern de Munique também é a mais cara, 4,30 euros, ao lado da bebida do Weserstadion, casa do Werder Bremen.

No quesito ingresso, o bilhete individual mais barato é para jogos do Wolfsburg na Volkswagen Arena, custando apenas 8 euros, enquanto o mais caro é o do Hertha Berlim: 99 euros.

Confira os valores dos clubes da 1ª divisão
(clique na imagem para ampliar)

Legenda: Wurst (salsicha), Bier (cerveja), Teuerste dauerkarte (carnê de temporada mais caro), Günstigste dauerkarte (carnê de temporada mais barato), Teuerstes ticket (ingresso mais caro), Günstigste ticket (ingresso mais barato) 



Veja também os valores dos clubes da 2ª divisão:
(clique na imagem para ampliar)


Nenhum comentário