Ad Home

Últimas

Hamburgo, Borussia M'gladbach, Hertha e Darmstadt fazem 60 gols em jogos amistosos

A pré-temporada começou para a maioria dos times da primeira divisão alemã e alguns deles até já entraram em campo para realizar partidas amistosas. Nos principais jogos do último final de semana, Hamburgo, Borussia M'gladbach, Hertha Berlim e Darmstadt fizeram, juntos, nada menos do que 60 gols contra adversários de pouca ou nenhuma expressão - e sem levarem gol.

A maior goleada foi do Darmstadt, que enfiou impressionantes 22 a 0 no SKV Hähnlein, time que não figura nem entre as cinco principais divisões da Alemanha. O artilheiro do duelo foi Stroh-Engel, que anotou "apenas" quatro gols. Heller, Sirigu e Platte fizeram três vezes cada um.

Já o Borussia M'gladbach fez 15 a 0 sobre o Rhede, clube que disputa a 5ª divisão alemã, com quatro gols de Hazard e outros quatro de André Hahn; Stindl fez três e o meia brasileiro Raffael anotou um, justamente o primeiro da partida.

O Hamburgo não ficou muito atrás dos Potros e fez 13 a 0 diante do Schluein Ilanz, clube pequeno da Suíça - nesta partida, Schipplock marcou sete vezes. E fechando a chuva de gols dos times alemães, o Hertha Berlim enfiou 10 a 0 no Schwedt, time que não tem divisão no país e disputa apenas copas regionais. Ibisevic fez metade dos gols, cinco.

Nenhum comentário