Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Depois de Götze, BVB acerta com Schürrle, seu 8º reforço para temporada



O Borussia Dortmund está disposto a acabar com a hegemonia do Bayern de Munique dentro do futebol alemão e anunciou seu 8º reforço para temporada: o meia-atacante André Schürrle. Aos 25 anos de idade, o atleta já passou por Mainz, onde começou a carreira e trabalhou justamente com o técnico Thomas Tuchel, Bayer Leverkusen, Chelsea e Wolfsburg, clube que defendia desde 2015. Pela seleção alemã, ele esteve na campanha do tetracampeonato de 2014 no Brasil.

Clique aqui e veja como está o mercado da bola na Alemanha

Schürrle assinou contrato de cinco anos, válido até 2021, e custou 30 milhões de euros aos cofres aurinegros. "Borussia Dortmund é um dos clubes de topo na Europa e tem um elenco extremamente forte. Quero conquistar muitos títulos nos próximos anos com a equipe, não vejo a hora de começar a treinar com os companheiros e convencer as pessoas de que sou o cara certo para o clube", disse o jogador.

O BVB perdeu Hummels, Mkhitaryan e Gündogan, mas já se reforçou com oito atletas. Além de Schürrle, também chegaram ao Signal Iduna Park Ousmane Dembélé (A-Rennes-FRA), Mikel Merino (M-Osasuna-ESP), Marc Bartra (D-Barcelona-ESP), Sebastian Rode (M-Bayern de Munique), Emre Mor (A-Nordsjaelland-DIN),  Raphaël Guerreiro (D-Lorient-FRA) e Mario Götze (M-Bayern de Munique).

Nenhum comentário