Ad Home

Últimas

14x0, 15x0... Wolfsburg, Frankfurt e dupla de Borussias vencem amistosos

Em mais um dia de amistosos preparatórios envolvendo times da primeira divisão da Bundesliga, mais jogos com muitos gols. O Eintracht Frankfurt, por exemplo, enfiou 15 a 0 no modestíssimo TSG Messel, time que disputa a Kreisliga, referente à 9ª divisão do país (sim, a NONA divisão), com quatro gols do artilheiro Alex Meier e três de Rebic.

Já o Wolfsburg encarou o Veltins-Auswahl, que na verdade é uma seleção de jogadores semi-amadores da cervejaria Veltins, e fez 14 a 0. Brekalo anotou quatro vezes, enquanto Kruse, Dost e Didavi contribuíram com dois gols cada.

Com placares bem menos elásticos, a dupla de Borussias também venceu. De virada, o M'gladbach bateu o Waldhof Mannheim, da 4ª divisão, por 3 a 2 - os tentos dos Potros foram anotados por Stindl, Sow e André Hahn, com Sommer e Ramaj diminuindo para os anfitriões. Lembrando que o Waldhof sonha com a contratação do experiente zagueiro brasileiro Lúcio para a temporada 2016/2017.

O Dortmund encarou o Wuppertaler, também da 4ª divisão alemã, e triunfou por 2 a 0, gols dos colombiano Adrian Ramos, no primeiro tempo, e do jovem Amos Pieper, já nos minutos finais do duelo.

Nenhum comentário