Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Estreia de Pep Guardiola no City será contra o Bayern de Munique


Depois de passar três temporadas na Alemanha, o técnico Pep Guardiola resolveu não renovar com o Bayern de Munique e acertou com o Manchester City. E a estreia do comandante espanhol no clube inglês será justamente contra a equipe alemã, no dia 20 de julho, na Allianz Arena - o jogo amistoso de pré-temporada foi confirmado pelo Bayern em seu site oficial.

"Nossos fãs poderão ver o nosso novo treinador Carlo Ancelotti e certamente será uma grande recepção para ele", disse o presidente Karl-Heinz Rummenigge. "E nós também estamos ansiosos para ver Pep Guardiola novamente aqui em Munique, agora com sua nova equipe", completou.

O Bayern já adiantou que os atletas que disputam a Euro 2016 e a Copa América (neste caso, só Vidal) não vão atuar neste amistoso, mas garantiu as presenças de Philipp Lahm, Arjen Robben, Franck Ribéry, Xabi Alonso, Javi Martinez e Douglas Costa. Claro que todos precisam estar bem fisicamente.

Curiosamente, a primeira partida de Guardiola pelo Bayern de Munique, lá em 2013, também foi contra um ex-time. Naquela ocasião, os bávaros receberam o Barcelona na Allianz Arena.

Nenhum comentário