Ad Home

Últimas

Schweinsteiger diz que está quase recuperado, e Löw revela lesão de Hummels



Bastian Schweinsteiger é a principal dúvida na seleção alemã que vai disputar a Euro 2016 a partir do mês de junho, mas mesmo ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o capitão foi pré-convocado por Joachim Löw e se apresentou juntamente com o restante dos jogadores na cidade suíça de Ascona. Otimista, o atleta falou sobre a sua condição física.

"Eu mantive muito contato com os fisioterapeutas e departamento médico da seleção. A última ressonância magnética que fiz foi positiva, estou muito confiante. Eu estou quase em condições. O plano é trabalhar bastante aqui, assim como fiz antes da Copa do Mundo, quando eu estava em uma situação pior", disse Schweinsteiger.

"Durante os treinos eu vou me aprimorar, mas é preciso lembrar também que não jogo desde o final de março. Pode ser que eu esteja bem de novo em duas ou três semanas, estou na reta final da recuperação", finalizou o capitão.

Além de Bastian, o técnico Joachim Löw também falou na coletiva de imprensa e revelou que o zagueiro Hummels se apresentou com uma pequena lesão. "Ele teve um problema na panturrilha (na final da Copa da Alemanha). Será alguns dias de descanso e em breve ele treina conosco. Não vejo problemas para a competição", comentou o comandante.

Nenhum comentário