Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Por lesão, Marco Reus está fora da Eurocopa. Outros 3 também foram cortados


Aniversariante do dia, o meia-atacante Marco Reus, que completa 27 anos de idade nesta terça-feira, 31 de maio, não terá bons motivos para comemorar a data, pelo menos no lado profissional. O jogador do Borussia Dortmund foi, oficialmente, cortado da seleção alemã que vai disputar a Eurocopa por conta de uma lesão na virilha.

Relembre
+ Marco Reus também foi cortado da Copa do Mundo de 2014 por lesão

Joachim Löw, técnico da seleção alemã, explicou em entrevista que Reus não tem condições físicas de recuperação até o início da competição, no dia 10 de junho, na França. “O departamento médico não conseguiu dar um prognóstico concreto sobre Marco. Ele tem problemas musculares e os médicos estavam céticos sobre sua capacidade física para as próximas semanas, principalmente para um torneio tão exaustivo. Foi a melhor decisão, assim como foi o melhor para o Marco”, justificou Löw.

Certamente os torcedores da Mannschaft e, principalmente, do Borussia Dortmund, ainda não esqueceram da lesão que tirou Marco Reus da Copa do Mundo de 2014, um dia antes do embarque para o Brasil. Fora da lista divulgada, inicialmente, pela Federação Alemã para a Eurocopa, estão Karim Bellarabi e Julian Brandt, do Bayer Leverkusen, e Sebastian Rudy, do Hoffenheim, cortados por opção técnica.

Confira, abaixo, os 23 selecionados pela Alemanha, que conta com 14 jogadores que atuaram na última Copa do Mundo:

Goleiros: Manuel Neuer (Bayern de Munique), Marc-André Ter Stegen (Barcelona/ESP), Bernd Leno (Bayer Leverkusen);

Defensores: Jerome Boateng (Bayern de Munique), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valencia/ESP), Jonas Hector (Colônia), Emre Can (Liverpool/ING), Antonio Rüdiger (Roma/ITA), Benedikt Höwedes (Schalke);

Meio-campistas: Julian Draxler (Wolfsburg), Sami Khedira (Juventus/ITA), Toni Kroos (Real Madrid/ESP), Thomas Müller (Bayern de Munique), Mesut Özil (Arsenal/ING), Lukas Podolski (Galatasaray/TUR), André Schürrle (Wolfsburg), Bastian Schweinsteiger (Manchester United/ING), Julian Weigl (Borussia Dortmund), Joshua Kimmich (Bayern de Munique);

Atacantes: Mario Gómez (Besiktas/TUR), Mario Götze (Bayern de Munique), Leroy Sané (Schalke).



Nenhum comentário