Ad Home

Últimas

"Lewandowski não está à venda e vai jogar a próxima temporada no Bayern"

Nesta sexta-feira, o empresário de Robert Lewandowski avisou que estava em conversas com o Real Madrid para uma possível transferência do atacante polonês ao clube espanhol já no meio deste ano. Diante das declarações de Cezary Kucharski, o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, tratou logo de tranquilizar os torcedores.

"Uma coisa eu sei com certeza. Lewandowski não está à venda e vai jogar a próxima temporada no Bayern. Em nenhum momento passa pela nossa cabeça a saída dele do clube. A decisão é simples, nós não vamos cedê-lo para outro clube, não importa o quanto nos ofereçam. Nenhum valor vai tirá-lo daqui", comentou o dirigente em entrevista à revista Kicker.

O atacante de 27 anos de idade tem contrato com o Bayern válido até junho de 2019, e seu valor de mercado está estimado em 70 milhões de euros. De acordo com Sport Bild, o Real Madrid estaria disposto a oferecer um salário de 25 milhões de euros por temporada e seis anos de vínculo - no Bayern, seu salário é de 9 milhões de euros por ano.

Nenhum comentário