Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Em jogaço eletrizante de 8 gols, Werder afunda o Stuttgart e sai da zona de rebaixamento


A segunda-feira na Alemanha foi movimentada com um jogaço eletrizante no Weserstadion, fechando a 32ª e antepenúltima rodada da Bundesliga. Atuando em casa, o Werder Bremen aplicou impiedosos 6 a 2 sobre o Stuttgart e deixou a zona de rebaixamento, colocando os Suábios na degola, na vice-lanterna da competição, à frente apenas do já rebaixado Hannover.

O duelo foi recheado de emoções e alternativas, com muita velocidade pelos dois lados. Aos 10 minutos, Bartels abriu o placar para os Papagaios, mas Didavi empatou. Ainda no primeiro tempo, Barba marcou gol-contra e recolocou o Werder em vantagem, com Oztunali ampliando a vantagem antes do intervalo.

Além do gol marcado, a equipe do Stuttgart ainda colocou duas bolas na trave, com Kostic e Harnik, e parou em excelentes defesas do goleiro Wiedwald.

Logo no começo do segundo tempo, Barba marcou um golaço de letra e se redimiu do gol-contra, dando esperanças ao Stuttgart na partida. Mas a reação parou por aí e depois só deu Werder. O veterano Claudio Pizarro anotou o quarto dos anfitriões e ainda participou da jogada do quinto, anotado por Bartels, seu segundo tento na partida.

No finalzinho, o atacante nigeriano Ujah arrancou livre pelo lado direito, entrou na área e tocou na saída do goleiro Tyton, decretando o marcador com o sexto gol do time de Bremen. O centroavante africano quase fez o sétimo nos acréscimos, acertando a trave.

Nenhum comentário