Ad Home

Últimas

Ancelotti avisa que não deve dar muitas chances a Götze e aconselha mudar de clube



A esperança de Mario Götze era a de ser melhor aproveitado no Bayern de Munique com a saída de Pep Guardiola, mas isso não deve acontecer. Segundo informações do "Süddeutsche Zeitung", o italiano Carlo Ancelotti, que assume o time em julho, já teria conversado com o meio-campista por telefone e disse que não podia lhe prometer um outro papel do que aquele que ele já ocupa no momento, que é o de reserva.

E mais. Ancelotti avisou que se Götze quiser jogar mais, terá que mudar de clube. Com Guardiola, o jogador sempre foi preterido em jogos importantes, como a fase decisiva da Champions, nem mesmo entrando no segundo tempo, e utilizado somente em partidas esporádicas da Bundesliga, quando o treinador optou por colocar em campo uma formação considerada suplente.

Aos 23 anos de idade, Götze tem contrato com o Bayern até o meio de 2017 e seu valor de mercado está na faixa dos 35 milhões de euros. Ainda é bastante especulado um possível retorno do atleta ao Borussia Dortmund, clube pelo qual foi revelado e defendeu até 2013.

2 comentários:

  1. Torço para o Bayern, e sempre gostei do futebol do Gotze, inclusive torci muito pra ele ter mais oportunidades no time atual, porém esse negócio de ficar só esquentando banco acaba com o futebol de muitos, e no caso do autor do gol do Tetra alemão, o melhor realmente é mudar de clube, se for a volta ao B. Dortmund melhor ainda! Acredito no potencial dele.

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ter deixado o Dortmund. Agora, sua carreira sofre o ocaso.

    ResponderExcluir