Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen conquista 7ª vitória seguida e garante vaga na Champions


O Bayer Leverkusen se juntou a Borussia Dortmund e Bayern de Munique e garantiu vaga na fase de grupos da Champions League. Neste sábado, os Leões conquistaram sua 7ª vitória consecutiva na Bundesliga, 2 a 1 sobre o Hertha Berlim, e não pode mais ser alcançado na terceira colocação da tabela. Já o time da capital caiu para o quinto lugar e ainda sonha com classificação para competição, via playoffs.

Os três gols do duelo saíram cedo, todos no primeiro tempo. Aos cinco, Brandt colocou o Leverkusen em vantagem na BayArena, e Bender ampliou a vantagem aos 16 minutos. O bósnio Ibisevic balançou as redes aos 21, mas a reação parou por aí. Ambas as equipes tiveram chances de marcar na etapa final, sem sucesso.

Faltando duas rodadas para o fim da Bundesliga, a quarta vaga para Champions, hoje, seria do Borussia M'gladbach, que conseguiu empatar com o líder Bayern de Munique na Allianz Arena e roubou o lugar dentro do G4 do Hertha. Além dos Potros e do time de Berlim, Schalke e Mainz também estão de olho na quarta colocação.

Nenhum comentário