Ad Home

Últimas

Tuchel diz que Bayern vai sofrer em Dortmund: "Queremos ganhar de qualquer jeito"


Se depender do técnico Thomas Tuchel, o torcedor do Borussia Dortmund pode esperar uma boa apresentação da sua equipe contra Bayern de Munique, neste sábado, em jogaço válido pela 25ª rodada da Bundesliga. E, segundo o comandante, só a vitória interessa aos aurinegros, que jogam diante de seus torcedores no Signal Iduna Park.

"Vamos fazer de tudo para dificultar a vida do Bayern aqui, chegaremos no limite. Podemos sofrer um pouco durante a partida, mas com nossa coragem e disposição vamos fazer com que o Bayern também sofra bastante", disse Tuchel em entrevista coletiva.

"Queremos ganhar de qualquer jeito. Já conseguimos diminuir a diferença de 11 para apenas 5 pontos e nós trabalhamos muito para que pudéssemos chegar nesta situação, onde temos chances reais de deixar o título da Bundesliga em aberto novamente", completou o treinador do BVB.

Tuchel disse ainda que a derrota no primeiro turno - o Bayern venceu o Dortmund por 5 a 1 na Allianz Arena - serviu de lição. "Aquele jogo mostrou que por conta de pequenos erros pode se perder de goleada. Derrotas deste tipo também têm seu lado positivo. Depois daquela derrota nos tornamos a equipe forte que somos hoje", finalizou.

Dortmund e Bayern duelam neste sábado, 5 de março, a partir de 14h30 (de Brasília). O Fox Sports transmite a partida ao vivo.

Nenhum comentário