Ad Home

Últimas

Reencontro com Klopp! Borussia Dortmund pega o Liverpool nas quartas da Liga Europa



O destino quis, e o Borussia Dortmund terá pela frente ninguém menos que o Liverpool nas quartas de final da Liga Europa. O time inglês que é dirigido pelo técnico Jürgen Klopp, ídolo aurinegro e que deixou a equipe alemã ao final da temporada passada. O duelo de ida será no Signal Iduna Park.

A primeira partida será disputada no dia 7 de abril, uma quinta-feira, e a segunda em 14 de abril, exatamente uma semana depois. O sorteio das semifinais acontece em 15 de abril, com a final da competição marcada para o dia 18 de maio, no St. Jakob-Park, na Basileia, Suíça.

Confira os duelos das quartas:
*os times da esquerda fazem o jogo de ida em casa

Braga (POR) x Shakhtar Donetsk (UCR)
Villarreal (ESP) x Sparta Praga (TCH)
Athletic Bilbao (ESP) x Sevilla (ESP)
Borussia Dortmund (ALE) x Liverpool (ING)

Um comentário:

  1. O Dortmund é o favorito e o mais forte dentre os oito classificados para esta fase, só não pode entrar de "salto alto". Uma lógica que eu espero que se confirme: O Borussia passeou no duelo contra o Totteham. O Totteham é MUITO mais forte que o Liverpool. Portanto o Aurinegro é favorito.
    Falando assim parece fácil, mas eu sei que esses confrontos serão bastante difíceis principalmente por no lado de lá no banco o Klopp que sabe tudo do elenco borussiano!
    Avante germânicos!!

    ResponderExcluir