Ad Home

Últimas

Polêmicas com familiares da nova namorada não incomodam Marco Reus


Vamos ao momento "TV Fama" aqui no Alemanha FC. E o personagem da vez é Marco Reus, meia-atacante do Borussia Dortmund que assumiu recentemente o namoro com a bela loira Scarlett Gartmann, modelo alemã de 22 anos de idade. Até aí, tudo bem. E o passado polêmico dos familiares da sua nova amada não incomoda nem um pouco o jogador.

Que passado polêmico? O pai de Scarlett, Ralf Gartmann, era um cafetão da pequena cidade de Hagen, localizada bem perto de Dortmund, no oeste do país. Ex-proprietário de alguns bordéis da região, ele morreu de overdose de cocaína em 2004, quando a moça tinha apenas 10 anos de idade.

Como a mãe estava separada do pai nesta época, Scarlett sempre viveu com a sua avó paterna. E o tio da namorada de Reus ainda trabalha no ramo de prostituição na mesma cidade de Hagen, no Distrito da Luz Vermelha, bairro boêmio do local.

Questionado sobre isso, o jogador admitiu que não se importa com isso. "Eu a amo. Não ligo para o que seu pai fez lá no passado e o que seu tio faz atualmente. Não me importo com o que as pessoas pensam", disse o atleta ao Bild.








Um comentário:

  1. Ele está mais que certo. A moça é direita e de respeito, então o amor prevalece acima das opiniões alheias. Garoto massa esse Marco Reus, sempre tem meu respeito.

    ResponderExcluir