Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern perde em casa, Dortmund vence fora e vantagem na liderança cai para 5 pontos

E a Bundesliga pegou fogo de vez. No fechamento da 24ª rodada, nesta quarta-feira, o Bayern de Munique foi surpreendido em plena Allianz Arena pelo Mainz, enquanto o Borussia Dortmund venceu o Darmstadt fora de casa. Com isso, a diferença dos Bávaros na liderança caiu para cinco pontos (62 a 57).

Lembrando que BVB e Bayern se enfrentam no final de semana que vem, no Signal Iduna Park. Final antecipada na casa aurinegra, jogaço imperdível.

Diante do Mainz, o Bayern tomou conta de todo duelo, pressionou o adversário, perdeu inúmeras chances de gol, mas foi castigado no finalzinho. Os visitantes saíram na frente com Jairo Samperio, no primeiro tempo, com Robben empatando na etapa final. Aos 41, quando a virada estava madura, Córdoba deixou sua marca e o 05 conquistou o histórico triunfo em Munique.

Já o Borussia Dortmund foi até Darmstadt e fez 2 a 0 nos anfitriões, gols de Adrian Ramos, no primeiro tempo, e Durm, no segundo, resultado que recolocou os aurinegros de vez na briga pela Salva de Prata.

Na árdua luta por vaga na Champions League, o terceiro colocado Hertha Berlim fez 2 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, chegando aos 42 pontos, e o Borussia M'gladbach goleou o Stuttgart por 4 a 0, alcançando os 39.

O Mainz é o quinto colocado também com 39, e o Schalke alcançou os 38 depois da vitória suada por 3 a 2 diante do Hamburgo, na Veltins Arena. Quem ficou para trás foi o Bayer Leverkusen, goleado em casa pelo Werder Bremen, 4 a 1, com três gols do experiente Pizarro.

Por fim, o Hoffenheim bateu o Ingolstadt por 2 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento, mas segue na penúltima colocação.

Confira os resultados da 24ª rodada:

Terça, 1º de março
Hannover 0 x 4 Wolfsburg
Ingolstadt 1 x 1 Colônia

Quarta, 2 de março
Bayer Leverkusen 1 x 4 Werder Bremen
Bayern de Munique 1 x 2 Mainz
Borussia M'gladbach 4 x 0 Stuttgart
Darmstadt 0 x 2 Borussia Dortmund
Hertha Berlim 2 x 0 Eintracht Frankfurt
Hoffenheim 2 x 1 Augsburg
Schalke 3 x 2 Hamburgo

Nenhum comentário