Ad Home

Últimas

teste de anúncio

M'gladbach desencanta no segundo turno e atropela o Werder Bremen

Depois de iniciar o segundo turno com duas derrotas, o Borussia M'gladbach desencantou na metade final da Bundesliga e atropelou o Werder Bremen na abertura da 20ª rodada: 5 a 1. O resultado no Borussia Park levou os Potros aos 32 pontos, na parte de cima da tabela de classificação, deixando os Papagaios com 19, bem perto da zona de rebaixamento.


Bem melhor no duelo, os anfitriões abriram o placar com Stindl, aos 11 minutos. O segundo tento veio com o zagueiro Christensen, aos 32, aparecendo livre na segunda trave e só completando para as redes. O mesmo Christensen marcou o terceiro gol do Borussia no começo da etapa final, de cabeça.

O Werder esboçou uma reação quando o peruano Claudio Pizarro diminuiu batendo pênalti, mas o time de M'gladbach não deu chances para os visitantes. O brasileiro Raffael ampliou também cobrando penalidade, e Nordtveit marcou um golaço nos minutos finais do duelo.

Confira a programação da rodada:

Sexta, 5 de fevereiro
Borussia M'gladbach 5 x 1 Werder Bremen

Sábado, 6 de fevereiro
12h30 - Eintracht Frankfurt x Stuttgart
12h30 - Hannover x Mainz
12h30 - Hertha Berlim x Borussia Dortmund (Fox Sports 2)
12h30 - Ingolstadt x Augsburg
12h30 - Schalke x Wolfsburg (ESPN)
15h30 - Bayer Leverkusen x Bayern de Munique (ESPN Brasil)

Domingo, 7 de fevereiro
12h30 - Hamburgo x Colônia (ESPN)
14h30 - Hoffenheim x Darmstadt (Fox Sports 2)

Um comentário:

  1. Não dá para entender esse time neste ano. Apanha de muito e também bate de muito. Veremos se consegue se classificar para a Champions. Parabéns pelo site! A Kappa precisa vender a camisa do Borussia Monchengladbach no Brasil.

    ResponderExcluir