Ad Home

Últimas

Leverkusen vence fora pela Liga Europa. Schalke e Augsburg ficam no empate


O Bayer Leverkusen deu um importante passo rumo às oitavas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, os Leões foram até Lisboa e derrotaram o Sporting por 1 a 0, podendo empatar em casa na próxima semana para avançar de fase. Vale lembrar que o rival do time alemão é o atual líder do Campeonato Português.

Em um jogo bastante complicado, o Leverkusen conseguiu sua vitória com gol de Bellarabi aos 26 minutos do primeiro tempo, aproveitando assistência do jovem lateral Jedvaj. O goleiro Leno foi um dos responsáveis pelo resultado com boas defesas, principalmente no segundo tempo.

Também fora de casa, o Schalke segurou os ucranianos do Shakhtar Donetsk e ficou no 0 a 0 graças ao bom desempenho defensivo da zaga formada por Matip e Neustädter - Höwedes segue lesionado e desfalcando a equipe.

Uma vitória simples na Veltins Arena no jogo de volta classifica os Azuis-Reais, enquanto qualquer empate com gols favorece o adversário. Nova igualdade sem bolas na rede leva o duelo para prorrogação e, se necessário, pênaltis.

O outro time germânico que também entrou em campo foi o Augsburg. Jogando em casa diante do poderoso Liverpool, a equipe da Baviera sofreu pressão dos ingleses em muitos momentos da partida e o duelo ficou no 0 a 0. Foi o retorno de Jürgen Klopp à Alemanha depois de acertar com os Reds.


Nenhum comentário