Ad Home

Últimas

Dortmund, Wolfsburg, Leverkusen e Stuttgart vencem no sábado. Confira os resultados


Sem o lesionado Aubameyang, o vice-líder Borussia Dortmund teve muitas dificuldades para superar a defesa do lanterna Hannover, mas fez 1 a 0 no Signal Iduna Park e agora seca o líder Bayern, que pega o Augbsurg no domingo - os aurinegros diminuíram para cinco a vantagem do time de Munique na ponta da tabela da Bundesliga (53 a 48).

Apesar do placar magro, o duelo foi amplamente dominado pelo BVB. O goleiro Zieler brilhou pelo lado do H96 com belas defesas, mas não conseguiu segurar o chutaço de Mkhitaryan aos 12 minutos do segundo tempo, no cantinho. Melhor ataque do campeonato com 53 gols, esse foi o primeiro tento do Borussia anotado de fora da área.

Ainda na parte de cima da classificação, o Bayer Leverkusen roubou a terceira colocação do Hertha Berlim após virar sobre o Darmstadt fora de casa e vencer por 2 a 1, mesmo sem o mexicano Chicharito. Sandro Wagner abriu o marcador para os anfitriões, com Sulu (contra) e Brandt decretando o triunfo dos Leões, que subiram aos 35 pontos.

O Hertha ficou com os mesmos 35 pontos do Leverkusen depois de ser superado pelo Stuttgart, caindo para o quarto lugar por ter menos saldo de gols. Serey Die e Kostic anotaram os tentos da vitória suábia por 2 a 0, para delírio dos torcedores na Mercedes Benz Arena - o time da casa segue em franca recuperação, agora com 27 pontos, no meio da tabela.

Quem também se deu muito bem atuando diante da sua torcida foi o Wolfsburg, que bateu o Ingolstadt por 2 a 0, gols de Draxler e Knoche, chegando aos 30 pontos e ficando perto dos times que brigam por vagas em competições europeias. Fechando os jogos das 12h30, Werder Bremen e Hoffenheim ficaram no 1 a 1, n Weserstadion.

Um pouco mais tarde, o Colônia recebeu o Eintracht Frankfurt e os visitantes saíram na frente com gol do artilheiro Alex Meier. Gerhardt empatou na sequência, ainda no primeiro tempo, e a virada dos donos da casa saiu na etapa final, em tentos de Heintz e Modeste: 3 a 1.

Confira os resultados da 21ª rodada:

Sexta, 12 de fevereiro
Mainz 2 x 1 Schalke

Sábado, 13 de fevereiro
Borussia Dortmund 1 x 0 Hannover
Darmstadt 1 x 2 Bayer Leverkusen
Stuttgart 2 x 0 Hertha Berlim
Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim
Wolfsburg 2 x 0 Ingolstadt
Colônia 3 x 1 Eintracht Frankfurt

Domingo, 14 de fevereiro
12h30 - Hamburgo x Borussia M'gladbach (Fox Sports 2)
14h30 - Augsburg x Bayern de Munique (Fox Sports)

Nenhum comentário