Ad Home

Últimas

Bayern e Hertha eliminam rivais da 2ª divisão e estão na semifinal

Sem forçar muito, o Bayern de Munique passou sem problemas pelo Bochum no campo do adversário, venceu por 3 a 0 e avançou à semifinal da Copa da Alemanha. O time bávaro se junta a Borussia Dortmund, Werder Bremen e Hertha Berlim, que também passaram de fase na competição.


Em um primeiro tempo bem truncado, o Bayern saiu na frente apenas aos 39 minutos, com Lewandowski. O líder da Bundesliga teve a chance de ampliar o marcador na sequência, mas Thomas Müller desperdiçou uma penalidade - no lance da infração na área, o zagueiro Simunek foi expulso pela falta em Robben.

No segundo tempo, com um homem a mais e em vantagem no placar, o time de Munique tirou o pé do acelerador e só administrou a classificação diante do rival da 2.Bundesliga. Thiago Alcântara anotou o segundo gol bávaro aproveitando passe de Müller e, no último minuto, Lewa decretou o marcador recebendo de Robben.

Um pouco mais cedo, o Hertha Berlim também se classificou ao eliminar o Heidenheim, da segunda divisão, fora de casa: 3 a 2. Os anfitriões saíram na frente com gol de Feick, mas o time da capital virou ainda no primeiro tempo com dois gols de Ibisevic. Na etapa final, Haraguchi marcou mais um para o Hertha, e Schnatterer descontou nos minutos finais.

Nenhum comentário