Ad Home

Últimas

teste de anúncio

'Não estamos interessados em vender Javier ao Arsenal', diz Rudi Völler


Javier "Chicharito" Hernández está em alta no Bayer Leverkusen. Após as suas boas atuações com a camisa dos Leões e muitos gols, era mais que natural que o jogador se valorizasse e despertasse o interesse de vários clubes europeus.

Mas os fãs do Leverkusen podem ficar sossegados: o diretor esportivo da equipe, Rudi Völler, fez questão de afirmar que o mexicano permanece no clube - independente das especulações. "Não estamos interessados em vender Javier ao Arsenal nem a qualquer outro clube. [...] Nós vamos manter os jogadores que queremos que nos ajude a conquistar os nossos objetivos", disse ao canal alemão Sky Sport News.

Para o diretor esportivo, Chicharito é peça fundamental na equipe e elogiou a dedicação do atleta em campo. "Nós somos um clube de futebol e o importante é ter sucesso. Chicharito é uma grande parte do nosso sucesso até aqui, por conta de seu estilo de jogo, seus gols. Esse foi o motivo de ele ter sido contratado. Na primeira metade da temporada, tudo funcionou bem", finalizou Völler.

O Bayer Leverkusen de Chicharito está em 5º lugar na Bundesliga com 27 pontos.

Nenhum comentário