Ad Home

Últimas

'Não estamos interessados em vender Javier ao Arsenal', diz Rudi Völler


Javier "Chicharito" Hernández está em alta no Bayer Leverkusen. Após as suas boas atuações com a camisa dos Leões e muitos gols, era mais que natural que o jogador se valorizasse e despertasse o interesse de vários clubes europeus.

Mas os fãs do Leverkusen podem ficar sossegados: o diretor esportivo da equipe, Rudi Völler, fez questão de afirmar que o mexicano permanece no clube - independente das especulações. "Não estamos interessados em vender Javier ao Arsenal nem a qualquer outro clube. [...] Nós vamos manter os jogadores que queremos que nos ajude a conquistar os nossos objetivos", disse ao canal alemão Sky Sport News.

Para o diretor esportivo, Chicharito é peça fundamental na equipe e elogiou a dedicação do atleta em campo. "Nós somos um clube de futebol e o importante é ter sucesso. Chicharito é uma grande parte do nosso sucesso até aqui, por conta de seu estilo de jogo, seus gols. Esse foi o motivo de ele ter sido contratado. Na primeira metade da temporada, tudo funcionou bem", finalizou Völler.

O Bayer Leverkusen de Chicharito está em 5º lugar na Bundesliga com 27 pontos.

Nenhum comentário