Ad Home

Últimas

Hummels, Gündogan e Mkhitaryan podem deixar o BVB, admite dirigente

Hans-Joachim Watzke disse que Mats Hummels, Henrikh Mkhitaryan e Ilkay Gundogan devem deixar a Alemanha

Fonte: Fox Sports

Sensação do futebol alemão e 'sombra' do Bayern de Munique, o Borussia Dortmund vive dias melhores após uma campanha bastante fraca na última edição do Campeonato Alemão. Com um elenco de algumas boas opções, o time aurinegro compete com o assédio dos rivais multimilionários no cenário internacional e luta para não perder os melhores nomes de sua equipe.

Porém, o próprio diretor da equipe, Hans-Joachim Watzke, disse em entrevista ao diário alemão Bild que pode perder três atletas de grande importância para a sequência da temporada. São eles: Mats Hummels, Henrikh Mkhitaryan e Ilkay Gündogan. O cartola só pôde garantir que "os três não sairão de uma vez".


O meio-campista Gündogan está na mira do Barcelona para a continuação do ano e ainda não conseguiu um acordo para renovar seu contrato com o Borussia. "Não chegamos a nada ainda e a única coisa que posso dizer é que está tudo em aberto", disse o volante em entrevista ao mesmo diário.

"Nosso objetivo é encontrar três peças de reposição à altura e que correspodem às nossas expectativas", avaliou Watzke. A imprensa alemã repercute que os três atletas possam desembarcar no futebol inglês. Porém, para o diretor, é provável que um deles tenha um destino diferente dos demais.

Nenhum comentário