Ad Home

Últimas

Com saudade, Grosskreutz está de volta à Bundesliga

O meio-campista Kevin Grosskreutz está de volta ao futebol alemão. O ex-jogador do Borussia Dortmund deixou o Galatasaray e acertou com o Stuttgart para sequência da temporada da Bundesliga, conforme o próprio clube informou em seu site oficial, indicando que faltam apenas pequenas pendências para sacramentar o negócio. Os exames médicos já foram feitos.


Campeão do mundo com a seleção alemã na Copa de 2014, Grosskreutz deixou o BVB no meio de 2015, mas não pôde atuar no clube da Turquia porque sua inscrição foi feita após o fechamento da janela de transferências. Ele sequer entrou em campo pelo time de Istambul.

Segundo publicação no jornal turco "Milliyet", o atleta de 27 anos de idade teve problemas de adaptação na Turquia e ainda admitiu sentir falta e muitas saudades dos familiares e amigos na Alemanha.

O Galatasaray pagou 1,5 milhão de euros para tirar Grosskreutz do Dortmund e deve receber cerca de 2,6 milhões de euros do Stuttgart, que segue reforçando seu elenco para espantar a ameaça de rebaixamento - o atacante Artem Kravets, do Dínamo Kiev-UCR, também chegou nesta janela.

Nenhum comentário