Ad Home

Últimas

Chicharito: 'Não sei se jogarei pelo Leverkusen na próxima temporada'

Chicharito Hernandez está há poucos meses no Bayer Leverkusen, chegou no começo desta temporada, mas já fala em deixar o clube alemão. São 22 jogos oficiais e impressionantes 19 gols anotados, um sucesso tão precoce que nem o próprio atacante mexicano esperava quando chegou à Alemanha.


Diante dos bons números e excelentes atuações, o jogador já é alvo de grandes clubes europeus para a próxima temporada. E o próprio Chicharito admitiu que pode deixar a Bundesliga em breve. "Não sei se jogarei pelo Leverkusen na próxima temporada", disse o atleta, que tem contrato até junho de 2018.

"No futebol, não importa se você tem um contrato de 10 anos em um clube ou se você renova um vínculo. Em seis meses as coisas mudam e tudo que é novo pode ser diferente", falou Chicharito, que pretende continuar no Bayer Leverkusen nesta atual temporada, apesar do assédio do Arsenal.

"Estou muito feliz em um grande clube e desfruto da confiança que têm em mim. Meu objetivo é fazer um bom segundo semestre. Quero terminar a Bundesliga entre os primeiros colocados e, na Liga Europa e Copa da Alemanha, buscar o título. Em qualquer competição, temos que pensar no máximo", finalizou.

Nenhum comentário