Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen reage e busca empate de 6 gols diante do Inter

Em um encontro bastante movimentado, o Bayer Leverkusen esteve duas vezes atrás do marcador, mas buscou a igualdade por 3 a 3 diante do Internacional e encerrou sua participação na Florida Cup de forma invicta, com uma vitória e um empate. O jogo do torneio amistoso foi realizado na cidade de Orlando, no complexo Disney.


Com sete minutos de partida, o time brasileiro já havia aberto dois gols de vantagem sobre os alemães. No primeiro lance do jogo, Eduardo Sasha acertou um belo chute de primeira para abrir o placar; depois, a arbitragem marcou toque de mão de André Ramalho dentro da área e D'Alessandro converteu a penalidade.

O Leverkusen aos poucos foi tomando conta do duelo e conseguiu diminuir com o mexicano Chicharito - ele bateu pênalti cometido por Anderson sobre Calhanoglu. Nos acréscimos da etapa inicial, o ex-gremista Wendell roubou a bola na intermediária e deu a assistência para Chicharito empatar. A bola ainda desviou em Ernando e enganou o goleiro Alisson.

No segundo tempo, o Inter trocou todos os seus 11 jogadores e colocou os reservas em ação. O Leverkusen também modificou algumas peças com as entradas de Mehmedi, Brandt e Papadopoulos, por exemplo, mas mantendo Bellarabi, Chicharito e Kramer, entre outros titulares.

Chicharito quase marcou seu terceiro gol na partida, acertando o travessão em uma bomba de fora da área. Porém, aos 18 minutos, em contra-ataque rápido, o jovem Andrigo recebeu livre na área e tocou na saída do goleiro norte-americano Yelldell, que havia entrado na vaga de Leno.

Faltando dez minutos para o fim da partida, Bellarabi recebeu na lateral da área e cruzou. Na tentativa de afastar o perigo, o zagueiro Alan Costa marcou gol-contra e definiu o marcador.

Nenhum comentário