Ad Home

Últimas

Lista de reforços de Ancelotti no Bayern tem estrelas de Real Madrid e Napoli

Publicação da Gazzetta Dello Sport ainda conta que o treinador sonha com Gonzalo Higuaín e Insigne, ambos do Napoli

Fonte: Fox Sports

Carlo Ancelotti ainda não foi nem apresentado no Bayern de Munique, mas já tem uma lista de reforços para a equipe alemã para o próximo ano. De acordo com o diário Gazzetta Dello Sport, o italiano tem três nomes do Real Madrid, seu antigo time, para a equipe bávara em 2016. São eles: Toni Kroos, Luka Modric e Gareth Bale.


Porém, não é só nesses atletas que Ancelotti tem interesse. A publicação ainda conta que o treinador sonha com Gonzalo Higuaín e Insigne, ambos do Napoli, que faz bela campanha na Serie A TIM e ocupa a zona de classificação para a próxima edição da UEFA Champions League. A única forma de Ancelotti ‘seduzir’ esses atletas seria por meio de dinheiro, uma vez que todos têm contrato com suas respectivas equipes.

Outro fator que pode ser um trunfo do italiano é o desejo do presidente Florentino Pérez em fazer uma pequena reformulação no elenco do Real Madrid. Com isso, o Bayern poderia tentar um empréstimo ou até mesmo fazer uma oferta pelos três atletas. Do trio merengue, Kroos é o único que não é titular absoluto, uma vez que Casemiro costuma ser utilizado em sua vaga em algumas partidas.

No caso dos atletas do Napoli, a chance de transferência cresce por conta da ‘grife’ do clube alemão frente ao Napoli. Porém, para a posição de Insigne, por exemplo, os bávaros têm demais opções, como o brasileiro Douglas Costa, que mostrou um futebol de alto nível no início de temporada, o levando de volta à Seleção Brasileira.

Por outro lado, Higuaín pode ser uma excelente opção para o comando de ataque do Bayern, uma vez que Robert Lewandowski, artilheiro da equipe, pode se transferir para o PSG ou para o próprio Real Madrid em janeiro de 2016. O argentino chegaria para substituir o polonês de imediato. 

2 comentários:

  1. Puuts Bale E Kroos juntos seria incrivel com muller e douglas costa vai ser imbativel ,tomara que de certo vamos aguardar e torcer .Boa Noite .

    ResponderExcluir
  2. Kroos não era pra ter saído nunca do futebol alemão!!

    ResponderExcluir