Ad Home

Últimas

Com futuro incerto no Dortmund, Gündogan elogia Liverpool e Klopp

Fonte: Fox Sports

Um dos destaques do Borussia Dortmund desde a temporada passada, o meia Ilkay Gündogan evita falar sobre o seu futuro, mas dificilmente permanecerá na Alemanha por muito tempo. Com 18 meses de contrato, ele já é sondado por três clubes da Barclays Premier League: Manchester United, Arsenal e Liverpool. Ex-comandante do jogador, Jürgen Klopp pode convencê-lo a defender os Reds.

Em entrevista ao jornal Bild, da Alemanha, Gündogan afirmou que tem muito respeito pelo Borussia Dortmund e demonstrou isso ao assinar um novo contrato ao final da última temporada, mas também disse que ainda não tem o seu futuro definido.


"Eu sei que vou ter de lidar com a questão do meu futuro em algum momento e que as pessoas esperam eu tomar uma decisão. Eu quero lidar com isso de uma forma respeitosa e vou sentar com dirigentes do Borussia antes de qualquer acordo”, disse.

Perguntado sobre voltar a trabalhar com Jürgen Klopp, o meia de 25 anos mostrou gostar da ideia, mas garantiu que ainda não recebeu nenhum contato.

Nenhum comentário