Ad Home

Últimas

Bayern vai anunciar Carlo Ancelotti na semana que vem, diz jornal

O técnico Carlo Ancelotti será anunciado pelo Bayern de Munique na próxima semana, segundo informações do diário espanhol Marca. De acordo com a publicação, o italiano já está acertado com o clube alemão e chegará em julho de 2016 sob um contrato de três anos, válido até o meio de 2019.


A contratação do treinador seria para suprir a ausência de Pep Guardiola, que não vai renovar seu contrato e está com os dias contados no clube, também conformou revelou o jornal da Espanha. Seu provável destino é o futebol inglês.

Em entrevista recente à revista "France Football", Ancelotti, que está sem clube desde quando deixou o Real Madrid neste ano, disse que voltaria a trabalhar na próxima temporada com ambições altas: "Voltarei a treinar um time na temporada que vem. Gostaria de ganhar a Liga dos Campeões, então vou para um clube capaz de fazer isso".

Um comentário:

  1. PQP ,OLHA A M...UM TECNICO QUE NUNCA CHEGOU A PORRA NENHUMA MUITO MENOS EM SELEÇAO E MILAN ,TREINAR UM GIGANTE COMO O BAYERN ?,E A MESMA MESMA QUE QUERER ENSINAR UMA FORMIGA A ANDAR DE BMW ....O MELHOR NOME AGORA SERIA OTTMAR HITZFELD ,ALEM DE ALEMAO NATO ,JA FEZ UM BELISSIMO TRABALHO NO PASSADO COM O BORUSSIA DORTMUND .OU O GRANDE LOTTHAR MATHAUS ,ESSES TEM O ESPIRITO DO NOSSO TIME .AGORA ESSE FRACASSADO E ITALIANO VAI DAR M...VAI VENDO.

    ResponderExcluir