Ad Home

Últimas

Hamburgo vence clássico do norte, e líder Bayern faz mais uma vítima

Dos seis jogos já realizados pela 14ª da Bundesliga, apenas um time conseguiu vencer fora de casa. E foi o Hamburgo, que conquistou um excelente triunfo por 3 a 1 diante do Werder Bremen no clássico do norte alemão, o Nord Derbi, chegando mais perto dos líderes com 21 pontos. Os Papagaios, por sua vez, seguem lá embaixo, com 13.


A vitória começou a ser construída logo aos dois minutos, quando Ilicevic marcou um golaço para o HSV. O segundo saiu em batida de falta de Gregoritsch, aos 27, contando com desvio da zaga. Na etapa final, Ujah descontou para os donos da casa, mas Nicolai Müller, em um rápido contra-ataque, definiu o marcador.

Já o líder Bayern de Munique não teve problemas para superar o Hertha Berlim por 2 a 0 e seguir soberano. Apesar do placar até certo ponto apertado, o time da capital não ofereceu muito perigo aos bávaros na Allianz Arena.

Os dois gols do triunfo foram anotados ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Benatia tocou para Müller abrir o marcador; sete minutos mais tarde foi a vez de Martinez dar a assistência para Coman balançar as redes, decretando a vitória.

Hannover e Mainz também venceram em casa e subiram na tabela de classificação. O H96 atropelou o Ingolstadt e goleou por 4 a 0 - o primeiro gol dos anfitriões foi anotado pelo brasileiro Marcelo -, enquanto o M05 passou com dificuldades pelo Frankfurt, 2 a 1.

Hoffenheim e Borussia M'gladbach fizeram a partida com o maior número de gols do sábado e empataram por 3 a 3. Johnson fez para os Potros no começo da partida, mas os donos da casa viraram com Zuber, Polanski e Amiri. Depois de abrir boa vantagem, o Hoffe vacilou e cedeu a igualdade para o Gladbach, que fez com Drmic e de novo com Johnson.

Darmstadt e Colônia abriram a rodada na sexta-feira e ficaram no zero.

Confira os resultados da 14ª rodada:

Sexta, 27 de novembro
Darmstadt 0 x 0 Colônia

Sábado, 28 de novembro 
Bayern de Munique 2 x 0 Hertha Berlim
Hannover 4 x 0 Ingolstadt
Hoffenheim 3 x 3 Borussia M'gladbach
Mainz 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Werder Bremen 1 x 3 Hamburgo

Domingo, 29 de novembro 
12h30 - Borussia Dortmund x Stuttgart (Fox Sports 2)
14h30 - Augsburg x Wolfsburg
14h30 - Bayer Leverkusen x Schalke (Fox Sports 2)

Nenhum comentário