Ad Home

Últimas

Podolski é dúvida, e Mario Gomez pode ganhar nova chance na seleção

A seleção alemã tem uma dúvida para o duelo de quinta-feira diante da Irlanda, válido pela penúltima rodada das eliminatórias para Euro 2016. Lukas Podolski segue se recuperando de uma lesão no tornozelo e não deve viajar com o restante da delegação, já que não treinou com o elenco.

Poldi corre o risco de também perder o duelo diante da Geórgia, no domingo, na cidade de Leipzig. Caso seja cortado, Joachim Löw pode dar uma nova chance ao experiente atacante Mario Gomez, de 30 anos de idade, atualmente defendendo o Besiktas.


"Ele está indo muito bem lá. Se continuar assim, suas chances são boas. Eu nunca disse que Mario não seria mais chamado. Recentemente conversei com ele e disse que sei do seu potencial e que tem qualidade quando está em grande forma e com confiança", avaliou o treinador.

Mario Gomez chegou ao clube da Turquia no meio do ano e já tem seis gols anotados em sete partidas disputadas na liga turca. Na rodada passada, no domingo, o atacante alemão marcou duas vezes na vitória fora de casa sobre o Eskisehirspor, por 2 a 1.

Nenhum comentário