Ad Home

Últimas

Alemanha x Geórgia: Dia de garantir classificação para Euro

Fechando sua participação nas eliminatórias para Euro 2016, a Alemanha recebe a Geórgia em busca de, pelo menos, um ponto na última rodada para garantir classificação - a Mannschaft lidera o grupo D com 19 pontos. Em caso de derrota, o time de Joachim Löw torce para que o duelo Polônia x Irlanda não termine empatado, já que as duas seleções estão com 18 pontos e superam os germânicos no confronto direto.

+ Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Götze se machucou contra a Irlanda e é desfalque certo - na verdade, o camisa 19 ficará os próximos três meses em recuperação. Já a participação de Schweinsteiger, que tem um pequeno incômodo muscular, será decidida apenas momentos antes da partida. A tendência é que o capitão inicie o jogo no banco de reservas.


Histórico
O retrospecto é de apenas quatro jogos, com quatro vitórias alemãs. Em março deste ano, pelo primeiro turno a competição, a Alemanha venceu por 2 a 0 fora de casa, gols de Marco Reus e Thomas Müller.

Palpite? O Alemanha FC aposta em vitória alemã por 3 a 0.

Ficha do jogo

Dia: 11 de outubro de 2015, domingo
Hora: 15h45 (de Brasília)
Local: Red Bull Arena, em Leipzig (ALE)
Árbitro: Pavel Kralovec (TCH)
Transmissão ao vivo: Sportv 2

Prováveis escalações:

Alemanha: Neuer, Ginter, Boateng, Hummels e Jonas Hector; Kroos, Gündogan, Özil, Bellarabi (Schürrle) e Marco Reus; Thomas Müller. Técnico: Joachim Löw

Geórgia: Revishvili; Kashia, Amisulashvili e Kverkvelia; Lobjanidze, Kankava, Kvekveskiri, Navalovsky, Okriashvili e Kazaishvili; Vatsadze. Técnico: Kakhaber Tskhadadze

Um comentário:

  1. uma correção na ficha do jogo:
    Dia: 11 de outubro de 2015, domingo
    abraço

    ResponderExcluir