Ad Home

Últimas

A 'prova dos noves' do Bayern na rodada da Bundesliga

Número foi especial para o líder da competição, que bateu mais um recorde histórico

Texto original retirado da coluna "Danke, Alemanha" do Fox Sports

Fox Sports = 9 letras. Nove, aliás, que foi o número cabalístico do Bayern München na última rodada da Bundesliga - por sinal, foi a rodada de número nove. O líder do Campeonato Alemão alcançou sua 9ª vitória consecutiva neste começo de temporada, um recorde em toda história.

O autor do gol da vitória por 1 a 0 diante do Werder Bremen foi anotado por Thomas Müller, seu 9º na competição. E os "noves" não param por aí. O duelo no Weserstadion foi o 99º entre as duas equipes, e também a 999ª vitória do Bayern em Bundesligas.

Calma, tem mais. Com o gol levado na derrota em casa, o Werder tem agora 999 gols sofridos desde quando a liga nacional foi fundada, em 1963.

Ufa!


E sabe qual é a diferença do Bayern para o segundo colocado Borussia Dortmund? Não, não é nove. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Mainz, os aurinegros mantiveram a desvantagem de sete pontos em relação ao líder, se recuperando da incômoda sequência de três jogos sem triunfos.

Confira os outros jogos da rodada:

Wolfsburg 4 x 2 Hoffenheim
Os Lobos marcaram o primeiro gol logo aos 48 segundos, com Kruse. O atacante ainda balançou as redes outras duas vezes e fez o primeiro hat-trick da carreira.

Eintracht Frankfurt 1 x 5 Borussia M’gladbach
Depois de um início desastroso, com cinco derrotas seguidas, o M'gladbach alcançou sua quarta vitória consecutiva com direito a dois gols do brasileiro Raffael.

Schalke 2 x 1 Hertha Berlim
O Hertha jogou com um a menos desde a expulsão de Ibisevic, aos 18 do primeiro tempo, mas o gol da vitória do Schalke só saiu aos 45 minutos da etapa final, com Meyer.

Augsburg 0 x 2 Darmstadt
Sandro Wagner e Niemeyer marcaram os gols que garantiram a vitória do caçula e que colocou o Augsnurg na lanterna da Bundesliga

Hamburgo 0 x 0 Bayer Leverkusen
Apesar do empate sem gols, o duelo foi bastante movimentado e com boas chances para ambos os lados. Igualdade que não foi boa para ninguém

Colônia 0 x 1 Hannover
Gol de Andreasen. O Hannover já venceu o COlônia sete vezes fora de casa em Bundesligas, maior vítima da equipe como visitante

Stuttgart 1 x 0 Ingolstadt
O goleiro Tyton defendeu um pênalti e fez outras defesas difíceis para garantir o triunfo do Stuttgart e a consequente saída da última colocação. O gol foi de Didavi

Nenhum comentário