Ad Home

Últimas

Sentimento de dever cumprido! 'Estamos mais aliviados', diz Thomas Müller

A vitória por 3 a 1 sobre a Polônia, na sexta-feira, colocou a Alemanha na liderança isolada do grupo D das eliminatórias para Euro 2016 com 16 pontos, dois a mais que os próprios poloneses. Após o duelo em Frankfurt, o sentimento de todos era de dever cumprido.


"Tenho certeza de que estamos mais aliviados com a vitória. Eu gostaria de ver o time mais estável e acertando um pouco mais de passes, mas todos estamos satisfeitos por termos vencido um dos adversários mais fortes do grupo. Agora somos líderes", disse Thomas Müller, autor do primeiro gol alemão.

Mario Götze, que anotou os outros dois tentos, também comentou o resultado. "A gente queria e precisava dos três pontos e o primeiro lugar", avaliou o camisa 19.

O técnico Joachim Löw também gostou do que viu em campo. "Nós tinhamos apenas um objetivo: ganhar o jogo. Essa foi a coisa mais importante. No geral, eu fiquei muito feliz, a equipe jogou muito focada e as chances de Polônia foram de erros nossos", disse o comandante.

"Em geral, podemos dizer que nossa vitória foi merecida. Tivemos um bom posicionamento, tivemos chances e fizemos belos gols. Mas também deixamos a Polônia criar, e isso precisamos melhorar. No geral, foi um bom jogo nosso", comentou Toni Kroos.

A Alemanha volta a campo na segunda-feira (7) para enfrentar a Escócia, fora de casa.

2 comentários:

  1. A Alemanha jogou bem, principalmente do meio campo pra frente. O setor defensivo é que não está no mesmo nível, mas por sorte o time tem Neuer que literalmente "fecha o gol". Bom jogo!

    ResponderExcluir
  2. O time está muito bom e jogou um excelente futebol contra os Poloneses. Foi Digno de uma seleção tetracampeã do mundo. Acho que o Andre Schurlle deveria ser mais aproveitado nesse time. Ele sempre faz boas atuações com a camisa da seleção Alemã.

    ResponderExcluir