Ad Home

Últimas

Colônia fatura torneio amistoso, Schalke empata e Werder vence

No sábado, o Colônia venceu os ingleses do Stoke City por 2 a 1, na primeira partida da Colônia Cup, torneio amistoso disputado no RheinEnergieStadion. Neste domingo, os Bodes voltaram a campo e derrotaram o Valencia, da Espanha, por 3 a 2, ficando com a taça da competição.

Hosiner e Vogt colocaram os alemães na frente na etapa inicial, mas Fuego diminuiu para os espanhóis ainda antes do intervalo. No segundo tempo, o sérvio Jojic ampliou para o Köln e Negredo descontou para os visitantes, decretando o marcador.


Já o Schalke decepcionou os quase 34 mil torcedores que foram à Veltins Arena e cedeu o empate por 1 a 1 ao Twente, da Holanda, no final da partida. Geis abriu o placar para os Azuis-Reais aos 28 minutos do primeiro tempo, mas Olaitan deixou tudo igual balançando as redes aos 40 da etapa complementar.

O Werder Bremen, por sua vez, foi até Londres e conseguiu uma boa vitória de virada diante do West Ham, que saiu na frente com Sakho. Ainda no primeiro tempo, os Papagaios definiram o triunfo por 2 a 1 com dois gols do nigeriano Ujah.

Nenhum comentário