Ad Home

Últimas

Atacante do Colônia visita cabra e acaba com polêmica: 'Amor à primeira vista'

O atacante Anthony Ujah, do Colônia, já havia se desculpado publicamente por celebrar seu gol diante do Frankfurt puxando os chifres da cabra Hennes, a mascote do clube, usando uma força considerada desproporcional por muitos. Mas nesta terça-feira ele resolveu acabar de vez com a polêmica e posou para foto ao lado do animal, que reside no zoológico da cidade.

"Eu e a Hennes temos uma relação muito especial. O time não vencia em casa desde outubro do ano passado e eu resolvi comemorar com ela. Estou totalmente arrependido, porque passei dos limites da emoção. Eu estava tão feliz com o meu gol, estava tão extasiado que eu só queria comemorar com ela", disse Ujah em declarações ao Bild.

"Todo mundo sabe o quanto eu gosto da Hennes. Eu peço desculpas para ela. Os veterinários me disseram que ela está bem, fico feliz com isso. Nos próximos gols que eu fizer, vou comemorar com ela de novo, mas com certeza vou ter mais cuidado. Quando a conheci pela primeira vez, foi amor à primeira vista", finalizou o jogador nigeriano.

Confira o lance:

Nenhum comentário