Ad Home

Últimas

Bayern goleia com 3 gols de Müller, Schalke é derrotado e Leverkusen só empata

Tranquilo e efetivo, o Bayern fez mais uma vítima dentro da Bundesliga. Jogando em Frankfurt, a equipe de Munique fez 4 a 0 sobre os donos da casa e ampliou a sua vantagem na liderança da tabela de classificação, chegando aos 27 pontos - Wolfsburg e Borussia M'gladbach têm 20 e ainda jogam no domingo.

Três gols foram de Müller. No primeiro tempo ele aproveitou cruzamento de Ribéry após boa tabela com Lewandowski para abrir o placar. Já na etapa final, em contra-ataque rápido puxado de Lahm para Ribéry, o francês mais uma vez passou para o camisa 13 balançar as redes. Na sequência, Götze encontrou Müller entrando por trás da zaga e o artilheiro do dia só tocou por baixo do goleiro Wiedwald.

Os Bávaros seguiram pressionando em busca de mais gols e transformaram o triunfo em goleada no final. Robben entrou na área driblando todos seus rivais, parou no arqueiro adversário, mas a bola sobrou para Shaqiri decretar o marcador.

Se o Bayern segue bem e invicto, o mesmo não se pode dizer do Schalke. Atuando em Freiburg, os Azuis-Reais perderam por 2 a 0 e estacionaram nos 14 pontos, na 11ª posição. Os anfitriões subiram para os 11 pontos e se afastaram um pouco da zona de rebaixamento.

Outro que tropeçou foi o Bayer Leverkusen, que não passou de um empate sem gols em casa diante do Mainz e segue longe dos primeiros colocados, com 17 pontos. O Mainz também perdeu a chance de encostar no G4 e agora está com 15.

Além do Bayern, o Colônia também venceu na casa do adversário. Em um jogaço de sete gols, os Bodes fizeram 4 a 3 sobre o Hoffenheim, que ainda contou com dois gols do brasileiro Roberto Firmino. Em outro duelo deste sábado, o Augsburg atropelou o Paderborn por 3 a 0.

Confira a programação da 11ª rodada:

Sexta, 7 de novembro
Hertha Berlim 0 x 2 Hannover

Sábado, 8 de novembro 
Augsburg 3 x 0 Paderborn
Bayer Leverkusen 0 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 0 x 4 Bayern de Munique
Freiburg 2 x 0 Schalke
Hoffenheim 3 x 4 Colônia
Werder Bremen x Stuttgart (às 15h30)

Domingo, 9 de novembro
Wolfsburg x Hamburgo
Borussia Dortmund  x Borussia M'gladbach

Nenhum comentário