Ad Home

Últimas

Irmãos Boateng estrelam campanha de novos produtos da Nike. Confira as fotos

Os irmãos Kevin-Prince Boateng, do Schalke, e Jerome Boateng, do Bayern de Munique, foram os escolhidos pela Nike para estrelarem a campanha de novos produtos da empresa norte-americana na Alemanha - lembrando que a dupla é patrocinada pela marca.

A Nike F.C. centra sua atenção na cidade de Berlim, capital do país, justamente onde nasceram os Boatengs. Jerome, no entanto, escolheu jogar pela seleção alemã, enquanto Prince optou por defender as cores de Gana, pátria do seu pai.

O futebol é parte integrante da cultura alemã e, principalmente em Berlim, essa paixão nasce nas "boltzplätze" – pequenas quadras típicas dos parques públicos da cidade. E nelas os irmãos aprimoraram suas habilidades. Segundo eles, a experiência nas quadras de Berlim garantiu uma vantagem que não teria sido possível apenas com treinos em gramados.

A camiseta Block Top é a tradicional com o retângulo centralizado e a inscrição NIKE F.C., enquanto a jaqueta N98 chega com uma pequena mudança: o escudo foi substituído por um logotipo preto e clean. Completando a coleção, a camiseta Nike F.C. Stars é estampada por estrelas, celebrando a final da Liga dos Campeões, que será realizada em Berlim no ano que vem.


Nenhum comentário