Ad Home

Últimas

'Senti como se tivesse bebido 5 barris de cerveja', diz goleiro do Schalke sobre bolada

Na segunda rodada da Bundesliga, o goleiro Ralf Fährmann, do Schalke, levou uma bolada na orelha direita em chute forte do atacante Robert Lewandowski, do Bayern, e desde então vem sofrendo com problemas de audição. O lance aconteceu quando a partida já estava paralisada com o impedimento anotado.

Em entrevista ao Sport Bild, o arqueiro azul-real admitiu que, após o duelo, sofreu para conseguir dormir. "Foi muito difícil. O mais importante é que recuperei meu senso de equilíbrio novamente. Tive tonturas, não conseguia fechar os olhos. Senti como se tivesse bebido cinco barris de cerveja, parecia um bêbado. Sério, foi a noite mais difícil da minha vida", disse o bem-humorado Fährmann.

E mesmo depois de duas semanas (a partida da bolada foi em 30 de agosto), o jogador do Schalke ainda sofre com algumas sequelas. "Ainda tenho problemas em ver cores brilhantes. Em muitas vezes, ouço as vozes das pessoas com um eco", revelou Fährmann, que confia na sua plena recuperação.

"Pode levar seis semanas ou seis meses para que eu possa ter a minha adição completa de volta", comentou o goleiro, que ainda brincou com a sua situação. "Existem muitas pessoas que só ouvem por uma orelha. E até terei uma desculpa para falar que não escutei as instruções do treinador corretamente", sorriu Fährmann.

Lewandowski chegou a pedir desculpas publicamente, fato que deixou Fährmann satisfeito. "Li no jornal que ele pediu desculpas, fiquei feliz. Talvez ele até tenha me ligado, eu tinha algumas ligações perdidas de números desconhecidos no meu celular e não consegui atender", finalizou.

Nenhum comentário