Ad Home

Últimas

Löw pede que torcida em Dortmund não vaie Götze e defende Mario Gomez

Sempre que jogou no Signal Iduna Park com a camisa do Bayern de Munique, o meia-atacante Mario Götze recebeu muitas vaias da fanática torcida do Borussia Dortmund, que ainda não engoliu sua transferência para o rival no ano passado.

Neste domingo, o jogador voltará à casa do BVB, mas para atuar pela seleção da Alemanha na estreia das eliminatórias da euro 2016, contra a Escócia. E o técnico Joachim Löw pediu para que os torcedores que forem ao estádio o apoiem ao invés de vaiá-lo.

"Vaias não são justas, elas não ajudam o jogador e muito menos o time. Para mim, Mario Götze é importante na seleção e também fez o gol do nosso título mundial. Sei que o público do jogo da seleção é diferente, mas espero que eles apoiem o Götze", comentou o comandante.

Löw falou também sobre o atacante Mario Gomez, bastante criticado e vaiado no amistoso contra a Argentina, que terminou com derrota por 4 a 2. O centroavante desperdiçou pelo menos três chances claras de gols diante dos argentinos, mas o treinador ainda acredita em uma boa performance do atleta pela Nationalelf.

"Eu sempre espero um tratamento justo a Gomez, ele já fez muitos gols que ajudaram a seleção. Ele precisa jogar mais para encontrar seu ritmo. E quando encontrar, é um dos melhores da posição. Não considero justa as vaias que ele recebeu, não o ajuda em nada. Ele precisa de apoio", finalizou o treinador.

Nenhum comentário