Ad Home

Últimas

Xabi Alonso estaria na mira do Bayern

Aparentemente o elenco do Bayern não está fechado. A imprensa alemã afirma que os bávaros estariam interessados em Xabi Alonso, 32, volante do Real Madrid. Os merengues já tiraram Toni Kroos do Bayern nessa janela de transferências.

O motivo para os dirigentes do time de Munique estarem de olho em Xabi Alonso é a reviravolta que aconteceu na posição nesse início de temporada. Javi Martinez machucou o joelho e ficará, pelo menos, seis meses fora. Thiago ainda não tem data para retornar ao time. Bastian Schweinsteiger está com problemas musculares e também está fora por tempo indeterminado. E, como citado, Toni Kroos foi negociado com o Real Madrid.

Os valores que circulam para a compra do jogador ainda é incerto. Só se sabe que o Bayern está disposto a pagar 10 milhões de euros por ano em salário bruto. Um dos possíveis argumentos para tentar tirar o jogador espanhol do atual campeão europeu seria a grande quantidade de jogadores para a posição.

Xabi Alonso anunciou sua aposentadoria da seleção espanhola e ainda tem mais dois anos de contrato com o time de Carlo Ancelotti, tendo vencido recentemente a Copa do Rei, a Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa.

Os bávaros acabaram de anunciar o zagueiro Benatia, da Roma, e seria mais uma alternativa para compor o sistema de defesa.

Nenhum comentário