Ad Home

Últimas

Javi Martínez admite que lesão no seu joelho é grave, e Guardiola lamenta

Ainda no primeiro tempo da final da Supercopa da Alemanha, onde o Borussia Dortmund venceu o Bayern de Munique e ficou com o título, o volante e zagueiro Javi Martínez lesionou o joelho esquerdo e deixou a partida reclamando de muitas dores. Depois do duelo, o jogador bávaro usou seu Facebook para informar que a lesão deve ser grave.

"Estava falando com o médico e ele me disse seguramente que é 99% de chances que eu tenha rompido o ligamento cruzado e externo. É uma grande merd..., não gosto de falar palavras feias, mas nessa ocasião eu tenho que dizer. Se definitivamente for o ligamento cruzado, vou operar amanhã (quinta-feira) e já começarei a trabalhar para voltar mais forte, com mais vontade e melhor do que eu estava", disse Martínez.

No lance, o defensor espanhol tentou acertar um voleio na bola já na área do BVB e chocou seu joelho com Marcel Schmelzer. Para Pep Guardiola, a notícia da lesão do compatriota foi pior do que a derrota da equipe dentro de campo.

"É a pior notícia do dia. Vai demorar muito tempo para que ele possa voltar aos gramados. E ele estava em grande forma. Saberemos mais informações amanhã, mas por certo que será um longo tempo de recuperação", comentou o treinador do Bayern.

Se a ruptura total dos ligamentos cruzados do joelho do atleta for confirmada, o prazo de recuperação é de seis a sete meses.

Nenhum comentário