Ad Home

Últimas

Schürrle diz que espera ser titular e que confia em Özil: 'Melhor dele ainda está por vir'

André Schürrle entrou no segundo tempo do jogo contra a Argélia, teve uma atuação destacada, marcou o primeiro gol da Alemanha na vitória por 2 a 1 e deixou uma boa impressão. Para o duelo das quartas de final da Copa do Mundo contra a França, no Maracanã, o meia-atacante disse que espera ser titular, mas garante motivação mesmo que fique mais uma vez na reserva.

"Eu ficaria feliz se eu pudesse jogar desde o início. Eu estou com muita vontade, bem disposto e preparado para quando o treinador precisar. Se eu ficar no banco, vou analisar o jogo, me preparar e ver onde eu poderei ajudar se entrar. Queremos o título e vou sempre ajudar o time para isso", disse o camisa 9.

Schürrle corre por fora na disputa pela vaga na equipe titular com Götze e Podolski, que já foram escolhidos por Löw para começarem jogando. Götze foi titular contra Portugal, Gana e Argélia, enquanto Podolski iniciou o duelo contra os Estados Unidos.

Na entrevista coletiva, Schürrle também foi questionado sobre Özil, que vem jogando abaixo das expectativas e sendo bastante criticado por boa parte da imprensa e torcedores. E o atleta confia em seu companheiro. "Contra a Argélia ele estava bem, mesmo antes do seu gol. A expectativa do sucesso lhe dá um impulso. Özil tem muito para mostrar na Copa e o melhor dele ainda está por vir", finalizou.


Nenhum comentário