Ad Home

Últimas

Lahm, Khedira e Schweinsteiger lamentam por Neymar e veem Brasil ainda forte

O capitão Philipp Lahm e o volante Sami Khedira lamentaram demais a lesão de Neymar e a ausência do atacante no duelo da semifinal contra a Alemanha, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte. Ambos mandaram mensagem de apoio ao camisa 10 da seleção brasileira.

"Neymar é um jogador de futebol sensacional e mostrou toda sua classe nesta Copa do Mundo. Em um Mundial você sempre espera atuar contra os melhores, por isso eu gostaria muito de ter que enfrentar o Brasil com o Neymar em campo", disse Lahm ao "Bild am Sonntag".

"Para nós e para todos os fãs de futebol, o corte de Neymar foi muito ruim. Especialmente para os brasileiros. Agora ele não pode jogar contra nós e lamento profundamente por isso", completou Khedira ao diário "Welt am Sonntag".

Mesmo sem Neymar, a dupla da Nationalelf admite que a Alemanha precisa ter muito cuidado com o Brasil, que possui outros atletas de qualidade e que devem complicar a partida em Minas Gerais.

"Eu acredito que o Brasil tem jogadores bons o suficiente e que podem suprir a ausência do Neymar. Vai ser uma tarefa difícil", comentou Lahm. "Os brasileiros estão sem Neymar, mas têm um super-time que vai exigir muito de nós", finalizou Khedira.

Schweinsteiger também deu sua opinião sobre o brasileiro. "Todos nós estamos muito tristes por Neymar não poder jogar. É muito triste, devemos nos lamentar se os melhores não estarão em campo, que é onde devem estar. Após perdê-lo, imagino que o Brasil vá unir ainda mais as suas forças em volta de Scolari e Parreira. São treinadores experientes e acredito que a equipe vencedora será aquela que for mais inteligente. Claro que há a vantagem de estar em casa, esse é um dos pontos mais importantes, sem falar nas qualidades individuais dos atletas. Mas o maior confronto será esse de treinadores."

Alemanha e Brasil duelam na terça-feira que vem, no Mineirão, a partir das 17h (de Brasília). Quem vencer garante baga na final contra Argentina ou Holanda.

Um comentário:

  1. Tem um erro ali na última linha, tá escrito "baga" ao invés de "vaga". Arruma aí ^^

    ResponderExcluir