Ad Home

Últimas

Bayern de Munique contrata jovem defensor espanhol do Valencia

O Bayern de Munique confirmou nesta segunda-feira a contratação de Juan Bernat, jovem espanhol de 21 anos de idade e que estava no Valencia. O contrato assinado é de cinco anos, válido até julho de 2019.

"Juan Bernat é um jovem jogador excepcional, observamos ele por muito tempo. Ele é rápido, forte no desarme e tem uma incrível saída para o ataque rumo ao gol", disse Matthias Sammer, diretor esportivo do clube alemão.

Bernat sempre atuou nas seleções de base da Espanha e na última temporada se destacou como lateral esquerdo. Polivalente e canhoto, o atleta pode atuar também como zagueiro e meio-campista aberto pela ponta.

"Estou muito feliz que eu possa jogar neste grande clube. O Bayern de Munique é um dos maiores clubes da Europa e do mundo, estou muito satisfeito em poder trabalhar com jogadores como Lahm, Neuer, Schweinsteiger, Robben e Ribéry e ter Pep Guardiola como treinador. Eu vou fazer de tudo para ter sucesso no clube", disse Bernat.

Tanto Bayern quanto Valencia não divulgaram os valores da negociação, mas especula-se que os alemães tenham desembolsado cerca de 10 milhões de euros.

Nenhum comentário