Ad Home

Últimas

Badstuber volta aos gramados após 19 meses e Bayern vence jogo-treino

Depois de 19 longos meses longe dos gramados por conta de uma grave lesão, o zagueiro Holger Badstuber voltou a atuar com a camisa do Bayern de Munique. Nesta sexta-feira, o defensor foi titular e capitão no jogo-treino contra o combinado amador Red Baroons, que terminou com vitória bávara por 3 a 0.

O jogador de 25 anos de idade sofreu uma ruptura total nos ligamentos no joelho direito em 2012, em jogo diante do Borussia Dortmund, e em maio de 2013 voltou a lesionar o mesmo joelho. Foram necessárias três cirurgias no local.

"Estou muito feliz. Esses jogos vão me dar mais segurança, força e resistência. O que importa é que agora estou de volta após as inúmeras sessões de treinamento nas últimas semanas. Isso vai me fazer bem", disse o jogador.

Contra o Red Baroons, na Memminger Arena, os gols do Bayern foram de Alaba (2) e Hägler, todos no primeiro tempo da partida.

Sem os seus principais jogadores, como os alemães tetracampeões mundiais, além de Ribéry, Martinez, Lewandowski, Shaqiri e Dante, o time de Munique jogou assim: Starke, Rafinha (Ricardo Basta), Bernat, Badstuber (Schwarz) e Alaba; Rode (Herbert Paul), Gaudino, Höjbjerg e Scholl; Hägler (Sieghart) e Eberwei.

Em outros amistosos desta sexta-feira, o Wolfsburg perdeu do Bochum por 3 a 1, o Augsburg perdeu do Karlsruher por 1 a 0, enquanto o Freiburg empatou com o Aalen, 1 a 1.

Confira os lances do jogo do Bayern:

Nenhum comentário