Ad Home

Últimas

Löw vai permanecer na seleção mesmo em caso de eliminação nas oitavas

O trabalho de Joachim Löw à frente da seleção alemã é bastante contestado entre torcedores e imprensa do país, mas o técnico está com a moral alta e bastante prestigiado entre os dirigentes da DFB (Federação Alemã). Independente do resultado da partida desta segunda-feira, contra a Argélia, o treinador vai permanecer no cargo.

"Ainda temos clara intenção de continuar com ele no comando", disse Wolfgang Niersbach, presidente da entidade, quando questionado sobre a situação de Löw em caso de uma possível eliminação. "O nosso desenvolvimento tem sido fantástico. Antes, nós tínhamos reconhecimento por causa dos nossos resultados. Agora, temos reconhecimento pelo nosso estilo de jogo", completou o mandatário.

Vale lembrar que Joachim Löw tem contrato válido até o fim da Eurocopa de 2016. O treinador assumiu o comando da Nationalelf logo após a Copa do Mundo de 2006 e ainda não conquistou nenhum titulo. No Mundial de 2010, o técnico levou o time ao terceiro lugar, enquanto que na Euro de 2012, caiu na semifinal.

O duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Argélia será no Beira-Rio, a partir das 17h (de Brasília) desta segunda-feira.

Um comentário:

  1. Acho que para a DFB está bom apenas ter uma boa seleção, porém sem Títulos (e faz tempo, o último foi em 96/Euro)... Enquanto isto França, Brasil, Grécia, Itália e Espanha (desde 96), vão ganhando (Copa e/ou Euro)! A Alemanha está virando a Inglaterra!!! Chiiiiiiiiiii, já era, se continuar assim vai se transformar de um gigante em uma "baba" (que tal babamanha?).

    ResponderExcluir