Ad Home

Últimas

Van Gaal quer levar quatro jogadores do Bayern para o Manchester United

Se depender do técnico Louis Van Gaal, o Bayern de Munique terá quatro baixas para a próxima temporada. Confirmado recentemente como novo comandante do Manchester United, o holandês pretende contar com Robben, Kroos, Mandzukic e Badstuber em seu elenco logo após a Copa do Mundo, quando assume o clube inglês.
De acordo com o diário Daily Mail, o United estaria disposto a desembolsar algo em torno de 245 milhões de euros para tirar o quarteto da Allianz Arena.

Desses nomes, Kroos e Mandzukic são os mais cotados para deixar o Bayern. O meio-campista tem contrato até 2015 e ainda não chegou a um acordo sobre a renovação. Para não perdê-lo de graça ao final da próxima temporada, o clube alemão pode vendê-lo na janela de transferências do meio do ano.

Já o atacante croata não está mais nos planos de Pep Guardiola. Mandzukic foi barrado da final da Copa da Alemanha e um suposto sorriso irônico durante discurso do treinador espanhol teria decretado o fim do seu ciclo no Bayern. A chegada de Lewandowski reforça a possível saída do centroavante.

O meia Robben tem contrato até 2017 e já admitiu que pretende permanecer na Alemanha. O zagueiro Badstuber, que também tem vínculo válido até 2017, está recuperado de duas graves lesões no joelho, não atua há mais de um ano, mas também declarou seu desejo de permanecer.

Nenhum comentário